I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MÃE DE ESTUDANTE MORTO DESABAFA NO FACEBOOK AO SABER DE AMIGA BALEADA

A universitária Isabela Pavani Cruz, baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na Via Dutra, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, era amiga do também estudante universitário Victor Hugo Deppman, outra vítima da violência, em abril deste ano.

A mãe de Victor Hugo, Marisa Rita Riello Deppman, ao saber do ocorrido com Isabela Pavani, internada em estado gravíssimo no Hospital Nipo-Brasileiro, postou nesta quarta-feira (30) um desabafo em sua página da rede social: "Infelizmente, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar".
Familiares e amigos prestam solidariedade a Isabela Pavani (Foto: Reprodução/Facebook)

Estudante de rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero, Victor Hugo, 19, foi morto com um tiro na cabeça na noite de 9 de abril em frente ao prédio onde morava, no Belém, na Zona Leste de São Paulo. Ele chegava ao edifício quando foi abordado por um adolescente de 17 anos, que atirou após o jovem entregar o celular, mesmo sem reagir. O menor está na Fundação Casa.

Marisa escreveu que foi "surpreendida com a notícia de que uma amiga de meu filho Victor Hugo, Isabela Pavani, foi vítima de uma tentativa de assalto, e mesmo sem reagir a ele, foi alvejada com um tiro na cabeça".

"Desde a morte do Victor em 09/04/2013, eu tenho cobrado, insistentemente, das nossas autoridades, de todas as esferas de poder, providências quanto à segurança do nosso país, em especial do estado de São Paulo, onde vivo com muito medo", escreveu.

A mãe do jovem disse que vai continuar "lutando por uma sociedade mais justa e com menos impunidade com meus amigos de caminhada". Segundo ela, a resposta para tentar combater essa violência será dada no ano que vem "nas urnas".

Além dela, amigos e familiares de Isabela Pavani têm colocado em suas páginas no Facebook fotos no perfil com a mensagem "#Força Isa".

O crime
Na noite de terça-feira, Isabela Pavani Cruz estava com uma amiga indo de Arujá, onde a família mora, até a faculdade, em Guarulhos, quando foi surpreendida por criminosos.

Por volta das 19h, o carro onde estavam as jovens foi atingido na traseira, na altura do km 215 da rodovia, pelo veículo dos criminosos. Após a colisão, a estudante se assustou e deixou o seu carro, que era blindado, para ver o que havia acontecido.

Três homens saíram do outro veículo e, antes mesmo de anunciarem o assalto, um deles atirou. O disparo atingiu a cabeça da universitária. Depois do crime, o trio fugiu sem levar nada. A amiga de Isabela não se feriu.

A jovem foi socorrida e permanecia internada em estado gravíssimo no Hospital Nipo Brasileiro, na Zona Norte da capital paulista nesta quarta-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a bala entrou na nuca da jovem e se alojou na cabeça. Os médicos tentavam estabilizar o quadro antes de fazer uma nova avaliação.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo o delegado Ericson Porzlt, responsável pela investigação, o crime “aparentemente foi uma tentativa de roubo e não uma tentativa de homicídio”.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics