I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

JUSTIÇA MANDA PRENDER DONA DE MOTO USADA NO ASSASSINATO DO SOLDADO EVANDRO, EM JN

Marileide Conceição de Souza, de 24 anos (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Por uma decisão judicial, encontra-se recolhida à cadeia pública de Juazeiro do Norte a jovem Marileide Conceição de Souza, de 24 anos, mais conhecida como Leidinha. Ela mora na Rua Ozana Pereira, 676 (João Cabral) em Juazeiro, mas foi presa por militares do Ronda do Quarteirão no cruzamento das ruas Pio Norões e Das Flores daquele mesmo bairro. Contra a mesma, um mandato de prisão em aberto por três roubos praticados.

No dia 31 de outubro de 2011, Leidinha já tinha sido presa pelo fato de ser a dona da moto Honda CG Fan de cor preta e placa NUP-6020, inscrição de Juazeiro do Norte, usada na fuga da dupla que matou o Soldado Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, no dia 8 de setembro daquele ano. O veículo foi apreendido no dia do crime e a polícia passou a investigar a propriedade da moto até prender a jovem em sua casa que era a mesma onde ainda hoje reside.

Antes disso, ela se encontrava em uma localidade na zona rural de Porteiras e, segundo informaram na época militares do Serviço Reservado do 2º BPM, foi ela quem emprestou a moto para que Ricardo Alves Feitosa e o seu comparsa matassem o militar. A polícia informou ainda que, apesar da idade, Marileide possui vasta ficha criminal por envolvimento em tráfico de drogas e assaltos.

O Soldado Evandro residia no Bairro Tiradentes e foi morto com um tiro de revólver no peito esquerdo quando parou em um dos semáforos da Avenida Padre Cícero, imediações da Loja Macavi. O principal suspeito do disparo era Ricardo Feitosa, de 30 anos, que foi morto no dia 21 de setembro em uma troca de tiros com policiais do Ceará e Alagoas. Ele estava refugiado na casa de parentes no Sítio Serrinha na zona rural de São José da Tapera (AL).


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics