I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE (CE), TEM 7 BAIRROS VIOLENTOS

Os setores de Segurança Pública atuantes neste município já possuem a identificação das áreas onde há maior incidência de casos de violência. Denúncias de roubos, pequenos furtos, latrocínios e homicídios, auxiliaram a elaboração de um mapeamento solicitado pelo novo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Juazeiro do Norte, tenente-coronel Wellington Alves da Silva.

Além das áreas de maior cometimento de ilícitos, o documento também informa aos policiais os dias e horários em que os bandidos costumam agir. O levantamento surge após a cobranças por populares através de emissoras de rádio no município, preocupados com o crescimento do número de casos de assassinatos registrados e, ainda, com a falta de respostas por parte das autoridades.

Somente no período de janeiro a outubro deste ano foram registrados, em Juazeiro do Norte, um total de 111 assassinatos. Os números superam em 8% os números registrados no mesmo período do ano passado.

O resultado do mapeamento realizado pelo comando do 2º BPM de Juazeiro do Norte foi apresentado aos policiais no último sábado. Conforme o levantamento, os bairros João Cabral, Santa Tereza, Timbaúbas, Pio XII e Triângulo são os que apresentam maior preocupação junto às autoridades, devido a quantidade de homicídios registrados nestes locais.

Roubos

Também são citados como preocupantes os bairros Salesiano e Tiradentes. Nas duas áreas os números de roubos também são crescentes. Agora, com os resultados obtidos através do mapeamento, a polícia espera diminuir os índices de criminalidade através da realização de operações de saturação. "Após o trabalho do setor de inteligência, nós vamos intensificar a ação policial nas localidades mapeadas. Para tanto, todos os veículos disponíveis serão utilizados, bem como as patrulhas a pé e, ainda, em caso de necessidade, as aeronaves do Ciopaer também auxiliarão durante os patrulhamentos", informou o comandante Wellington Alves da Silva.

Segundo ele, as operações foram iniciadas ontem e se estenderão até que novos levantamentos possam comprovar a redução nos números de ocorrências.

Morte

No último final de semana, o corpo da comerciante Maria Eliene Gomes, 44, foi encontrado carbonizado no interior da residência onde ela morava, na rua do Limoeiro, 1005, no bairro Franciscanos. A Polícia ainda não tem pistas dos acusados da morte de Eliene.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics