I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

JOVEM É MORTO NO LOCAL DE TRABALHO

O jovem estava trabalhando quando chegaram quatro homens armados, em um veículo Palio de cor verde, e dispararam três vezes contra ele FOTO: KIKO SILVA

Um jovem foi morto, na tarde de ontem, em uma movelaria, na esquina das ruas Desembargador Avelar e Walter de Castro, no bairro Cidade dos Funcionários. Segundo a Polícia, o rapaz era funcionário do estabelecimento e não seria o verdadeiro alvo da ação delituosa.

De acordo com informações que populares passaram para o Ronda do Quarteirão, Amíler Sousa Silva, 23, estava trabalhando quando chegaram quatro homens armados, em um veículo Palio, de cor verde, e invadiram o local. Uma pessoa, que estava em uma motocicleta, ficou do lado de fora da movelaria dando apoio aos comparsas.

Três tiros foram disparados contra a vítima e todas as pessoas envolvidas no crime conseguiram fugir. Depois da morte, o patrão e os colegas de trabalho de Amíler teriam deixado o local ainda abalados com a cena que presenciaram.

O Comando Tático Motorizado (Cotam) foi acionado e uma patrulha encontrou um veículo com características parecidas com as informadas por testemunhas do assassinato. O carro e os ocupantes foram detidos e encaminhados para averiguação no 13º DP (Cidade dos Funcionários), mas a participação deles não foi confirmada.

O primo

Um familiar de Amíler Sousa esteve na movelaria e disse a Polícia, que o crime teria sido motivado por uma briga na comunidade onde moram.

Segundo o soldado Josiano Costa, da patrulha RD-1086, do Ronda, a pessoa por quem os criminosos procuravam era um primo da vítima identificado apenas como Romário.

"O Romário era envolvido com tráfico, briga de gangues, roubos. Ele estava preso e acabou de ser solto. A gangue rival já tinha prometido que, se não o encontrasse, matariam qualquer familiar dele", afirmou. Ele morava na comunidade do Muro Alto, na Sapiranga, área que é disputada por traficantes. A família de Amíler já havia se mudado para Maracanaú.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics