I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DA SOGIPE, EM PORTO ALEGRE (RS)

 
Fogo atingiu prédio da área social, onde havia sido realizado um jantar (Foto: Dani Barcellos/Agência RBS)

Um incêndio atingiu o prédio da sede social da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), na Zona Norte da capital gaúcha, no início da madrugada desta sexta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da 0h45 e foram controladas cerca de duas horas depois. Não há registro de feridos.

O trânsito no Avenida Dom Pedro II foi bloqueado para o trabalho de combate às chamas. Cinco veículos foram deslocados para atender a ocorrência. Por volta das 2h40, o fogo foi completamente extinto, informaram os bombeiros. Um carro da Polícia Civil também foi para o local e aguarda a chegada da perícia para apurar as causas do incêndio.

De acordo com informações preliminares passadas por testemunhas aos bombeiros, o fogo teria começado na cozinha de um dos salões de festas do prédio social. O local recebeu uma festa que integrava a programação da Oktoberfest do clube, mas o evento já havia sido encerrado antes do início do fogo. Funcionários que estariam no local teriam conseguido sair a tempo.

O agente de intercâmbio Edson Ricardo dos Santos, de 36 anos, estava jogando futebol com os amigos em uma das quadras do clube. Depois da partida, ele estava no vestiário quando viu pessoas correndo e ouviu barulho de explosões.

"Começou a estourar tudo, os vidros da janela, as pessoas pedindo extintores de incêndio. O fogo estava forte, se espalhou nas cortinas e tinha muito ruído de vidro estourando. Estava só eu e mais um amigo no vestiário quando a gente ouviu a correria", relatou.

Fundada em 1867, a Sogipa é um dos clubes mais tradicionais de Porto Alegre. A sede, na Rua Barão de Cotegipe, no bairro São João, tem mais de 14 mil metros quadrados de área construída, com vários quadras de esportes, ginásios, piscinas e um estádio de atletismo, entre outras dependências. O clube tem cerca de 10 mil sócios e 35 mil dependentes.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics