I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

IDOSO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS E NETAS DURANTE ANOS, NO AGRESTE PARAIBANO

A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande, após denúncia do Conselho Tutelar (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um idoso de 78 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (2) acusado de estuprar duas filhas e duas netas durante anos na cidade de Massaranduba, a 130 km de João Pessoa. A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, após denúncia do Conselho Tutelar.

De acordo com informações do inquérito policial, as investigações iniciaram quando o Conselho Tutelar informou sobre o crime. Foi feito um levantamento e ficou comprovado que os abusos eram frequentes e ocorriam na casa do aposentado. As crianças de 12 e 13 anos eram estupradas durante visita ao avô.

Segundo o Conselho Tutelar, o idoso chegou a viver "casado" com a filha durante uma década, com quem teve duas crianças. Uma outra filha não suportou os abusos e teve que fugir de casa.

A Polícia Civil informou que a violência sexual era de conhecimento da família, mas parentes temiam pela prisão do aposentado. Familiares do acusado disseram que ele falava que não ia "criar as filhas para outros, sem antes passar por ‘suas mãos’".

O aposentado foi preso após a expedição de um mandado judicial. Ele será levado para um dos presídios de Campina Grande. As meninas serão submetidas a exames no Instituto de Polícia Científica da cidade.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics