I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

HOMICÍDIO A BALA, COM APREENSÃO DE MENOR AUTOR EM UBAJARA (CE)

Ontem, 09/10, por volta de 19h55, os policiais militares do DPM de Ubajara SGT Airton, SD M Gomes e SD Arraes na viatura CP 3402, foram acionados por populares a comparecerem a uma residência situada na Rua Luiz Fernandes de Souza s/nº Bairro Alto São Sebastião em Ubajara. 

Em virtude de que neste local teria acontecido uma ocorrência de lesão corporal à bala, sendo também acionada uma ambulância do hospital de Ubajara, porém quando da chegada do socorro por lá já se encontrava sem vida a mulher de nome Taiane Alves Araújo, estudante, nascida em 23/12/1997, natural de Ubajara, residente no mesmo local desta ocorrência. 

Onde a mesma fora lesionada fatalmente com um disparo de arma de fogo no braço que transfixou seu abdômen, e que o autor do disparo segundo populares teria se evadido, de imediato deu-se inicio a uma investigação por parte dos militares acima descritos, a qual já nas proximidades da câmara municipal local culminou com a apreensão dos menores infratores envolvidos no crime, sendo eles: 

1º- D.O.S., 17 anos, desocupado, natural de Ubajara, residente próximo ao local do homicídio; 

2º- J.P..O., 15 anos, estudante, residente próximo a rodoviária de Ubajara, sendo que os mesmos relataram que estavam na residência desta vítima fumando maconha com a mesma e que “D.” proprietário da arma de fogo, foi mostrar o revólver para a vitima, dado momento em que fez o disparo acidental, em seguida D. e J.P., se evadiram deste local, seguindo para a residência de um amigo maior de idade de nome Danilo de Souza Araújo, 19 anos, desocupado, natural de Ubatuba-SP, residente na Rua Abdom Cunha  no Centro de Ubajara. 

Relatando todo o acontecido para o mesmo, o qual decidiu guardar a arma do crime em sua casa, sendo assim feito rápido deslocamento da guarnição policial militar para este endereço, prendendo Danilo de Souza e recuperando a arma do crime, um revolver Taurus Nº 1030299, calibre 38, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas e 01 deflagrada. 

Onde todos os envolvidos neste caso foram conduzidos a delegacia de policia civil de São Benedito, onde o menor autor do crime foi autuado no artigo 121 homicídio e o maior pela posse e ocultação da arma de fogo, vale lembrar que a vítima era companheira de um indivíduo conhecido como “Yago”, que atualmente se encontra preso na cadeia pública local, e que todos os envolvidos neste crime eram de um mesmo grupo criminoso.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics