I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

HOMEM FICA FERIDO DURANTE ASSALTO

O assalto a um empresário do ramo de autopeças, durante a tarde de ontem, na Avenida Professor Gomes de Matos, no Montese, terminou em tiroteio e com uma pessoa ferida. O valor do malote levado pelos assaltantes não foi divulgado.

O frentista de um posto de combustíveis ficou ferido quando o assaltante efetuou disparos para o chão. O funcionário, que preferiu não ser identificado, disse que um dos proprietários da autopeças estacionou uma Blazer preta no posto, que fica entre as duas sedes da empresa.

O empresário levava um malote de uma sede para a outra e foi abordado por um homem armado, que chegou a pé e anunciou o assalto. O frentista informou que o bandido ficou nervoso com a demora na entrega do malote e atirou três vezes contra o chão. Os estilhaços da munição atingiram o frentista.

Ainda de acordo com o funcionário do posto, o assaltante fugiu com o malote e seguiu a pé por alguns quarteirões. Havia uma moto, sem placa, esperando para dar fuga. Algumas testemunhas do crime informaram que o valor roubado foi de R$ 75 mil, porém a autopeças não confirmou o valor roubado.

O Ronda do Quarteirão da área e uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam)estiveram no local colhendo informações sobre o crime, no intuito de identificar, localizar e prender a dupla, mas até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Washington Soares

Um restaurante de uma rede de fast food foi invadido por assaltantes por volta das 15 horas de ontem, na Avenida Washington Soares, na Cidade dos Funcionários. Segundo a Polícia, cerca de cinco homens armados renderam os funcionários e levaram o dinheiro do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo utilizou um veículo Eco Sport branco e duas motos na fuga. Ninguém foi preso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics