I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GRUPO FAZ REFÉNS, EXPLODE CAIXAS E 1 MORRE EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL, NA BAHIA

Grupo faz reféns, explode caixas e um morre em perseguição policial (Foto: Marcus Macedo/ Voz da Bahia)

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (4) após participar de um assalto a uma agência bancária no município de Laje, na Bahia. De acordo com a polícia, oito homens invadiram a cidade por volta das 2h e explodiram os caixas eletrônicos. Passageiros de um ônibus foram feitos reféns durante a ação e um carro foi queimado para dificultar o trabalho da polícia durante a fuga.

"Eles chegaram em dois veículos. A maior parte foi para o banco e dois foram para a delegacia, monitorar a movimentação. Eles abordaram um ônibus e um caminhão, fechando a via principal de Laje, que é a BR-420. Um motorista e passageiros foram feitos reféns até a fuga", conta o delegado titular da cidade, Cristóvão Oliveira.
Grupo faz reféns, explode caixas e um morre em perseguição policial (Foto: Marcus Macedo/ Voz da Bahia)

Ainda segundo a polícia, diversos disparos foram feitos pela cidade. A polícia de Santo Antônio de Jesus, município vizinho, foi acionada e iniciou uma perseguição pelo grupo. "Eles queimaram um dos carros no qual estavam para impedir a saída da delegacia. Também jogavam 'miguelito' para furar os pneus das viaturas. O reforço policial foi direto para Elísio Medrado, uma das rotas de fuga, e aguardou por eles lá", diz o delegado.

Nas proximidades de Serrote, zona rural de Elísio Medrado, um homem foi morto e outro detido. Outros seis conseguiram fugir e a polícia faz buscas na tentativa de localizá-los. Os criminosos conseguiram levar dinheiro do banco, mas a quantia não foi revelada. O homem preso foi encaminhado para a 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics