I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DE FRECHEIRINHA (CE)

Um grupo armado assaltou, na madrugada desta terça-feira (1º), por volta das 1h30,uma agência bancária em Frecheirinha no sopé da Serra da Ibiapaba, a 283 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) cerca de 15 homens participaram da ação.

Ainda de acordo com o CPI, os assaltantes renderam vigilantes e explodiram vários caixas eletrônicos. Durante a fuga houve troca de tiros com policiais militares. O CPI disse também que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro e fugiram em motos e carros. Ninguém ficou ferido.

No início desta manhã a Polícia Militar encontrou um veículo queimado em uma zona rural da cidade. O objetivo dos suspeitos, conforme a polícia é despistar uma equipe policial que trabalha nos municípios de Tianguá, Coreaú e Ubajara, com o objetivo de prender a quadrilha.

Rotina
No último dia 27 de setembro, dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos. Segundo o CPI, o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h em Apuiarés, a 111 Km de Fortaleza.

Um grupo de pelo menos 15 homens invadiu a agência e colocou os explosivos. Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em motos e dois veículos.

Já na cidade de Meruoca, a 260 Km da capital, às 3h da sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Conforme o CPI, os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. O CPI informou também que um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros. Ninguém foi preso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics