I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GRUPO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens nesta quinta-feira (3), por tráfico de drogas no município de Sobral. 

O flagrante aconteceu depois que a Polícia abordou um homem que dirigia um veículo em alta velocidade. Na revista, foram encontrados papelotes de cocaína, uma pistola 380, munição e grande quantidade de dinheiro.
Na delegacia da Polícia Civil do município, foi constatado que o motorista se tratava de um comerciante de Tianguá, dono do Shopping do Caminhoneiro, localizado no Km 335 da BR-222. A Polícia foi ao local para verificar se existia mais drogas.

No estabelecimento, 2 funcionários confessaram a venda de drogas e comprimidos de rebite. A Polícia também encontrou uma balança de precisão e recebeu a informação que as drogas eram vendidas inclusive no cartão de crédito. Cada papelote de cocaína estaria sendo vendido por R$ 40,00.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) também foi acionado, pois havia uma criação de pássaros irregular.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics