I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GRANDE FORTALEZA REGISTROU 19 CRIMES NO FIM DE SEMANA

A maioria dos crimes ocorreu em bairros periféricos de Fortaleza. Em somente um caso, um suspeito foi identificado e preso em flagrante pela Polícia FOTO: KID JÚNIOR

Dezenove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira e a noite de domingo. Desse total, 13 foram praticados na Capital e os outros seis em Municípios da Região Metropolitana.

Um adolescente foi apreendido sob acusação de matar outro garoto, também menor de idade na tarde de sábado no bairro Vicente Pinzón. Ele foi o único suspeito detido nos 19 crimes.

Nos outros 18 casos, a Polícia não conseguiu localizar ou prender os acusados. Na maioria dos casos, as investigações iniciais não indicaram nenhum característica dos autores dos crimes, como na morte de Antonielson Lima do Nascimento. Ele foi executado no fim da noite de sexta-feira na Avenida Bernardo Manuel, Planalto Ayrton Senna, e os suspeitos não foram ainda identificados.

Na noite de sexta, além de Antonielson, as autoridades policiais também registraram a morte de João Batista Teixeira Mendes. Ele acabou morrendo após ser baleado quando passava pela Rua Ales Batista, bairro Genibaú.

Outras 13 mortes violentas ocorreram na Grande Fortaleza. Os crimes de homicídios foram praticados nos bairros Granja Lisboa, Barra do Ceará (2), Vicente Pinzón, Conjunto Ceará, Henrique Jorge, Parangaba, Pirambu, Pici, Sapiranga (2), José Walter, Genibaú, e nos Municípios de Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Horizonte (2).

Interior

No Interior do Estado, o Comando do Policiamento do Interior (CPI) registrou sete homicídios entre a manhã de sábado e a madrugada de ontem. Em Itarema (237 Km de Fortaleza), no fim da noite de sábado, dois homens foram mortos. Manoel Adailton de Oliveira, 43, e Fabiano Macêdo Paulista, 39, foram executados por bandidos que fugiram sem ser identificados.

Também no fim da noite de sábado, dentro da cadeia pública de Crateús (354 Km de Fortaleza), José Valdo de Araújo, 39, morreu ao ser atingido por 10 golpes de cossoco (faca artesanal). O companheiro de cela da vítima, identificado como José Vieira do Nascimento, 24, confessou o crime. Segundo a Polícia, José Vieira disse que a vítima teria tentado matá-lo e, durante uma briga ele esfaqueou Valdo.

Uma briga de bar, no Município de Aratuba, terminou com a morte de Damião Alves dos Santos, 38. A vítima teria discutido com dois homens em um bar. Na saída, foi esfaqueado e morto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics