I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GAROTA DESAPARECIDA EM CAMOCIM (CE), VOLTA PRA CASA

Foto: Camocim Online

Segundo o Programa Meio Norte em Destaque, apresentado pelo apresentador Zezinho Silva, a jovem Claissa de Jesus, de 14 anos, residente na Rua Maringá, no Bairro Apossados, em Camocim, que estava desaparecida desde o dia 11 de outubro foi novamente encontrada e já está em sua residência. 

Em outra oportunidade, a adolescente já havia fugido de casa no dia 10 de agosto deste ano e após ter seu caso divulgado nos blogs e rádios da cidade, resolveu voltar pra casa quatro dias depois.

Desta vez o caso teria sido investigado pelo Sargento Amauri, que trabalha no BPTUR na região de Jijoca de Jericoacoara e havia recebido informações que ela estaria por aquelas redondezas. 

O militar chegou até a localidade de Córrego do Urubu (Jijoca de Jericoacoara) e tomou conhecimento que a adolescente estaria em um estabelecimento comercial a convite do seu proprietário, o qual repassou para o Sargento Amauri que a partir do momento que soube que a garota era menor de idade tratou imediatamente de trazê-la de volta para Camocim.

Do blog: Juízo que é bom nada... anda é longe.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics