I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GAROTA DE PROGRAMA É PRESA APÓS TENTAR ROUBAR ITALIANO EM COPACABANA

Um italiano foi encontrado amarrado e amordaçado, nesta quarta-feira (23) dentro de um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após contratar os serviços de uma garota de programa. A mulher e dois homens que a ajudaram no crime foram presos logo em seguida por policiais militares. 

De acordo com a PM, Michelle Hiunes Kunstman, de 32 anos, entrou no apartamento e aproveitou a distração da vítima para abrir a portaria para dois criminosos. O italiano foi rendido e amarrado, enquanto Michelle saiu com o cartão da vítima para realizar saques.

Rodolfo da Silva e Lincoln Brandão da Cruz dos Santos ficaram no apartamento. Vizinhos estranharam a movimentação no imóvel e chamaram a polícia, que fez a prisão em flagrante. Michele ligou para o celular de um dos criminosos e foi atendido por um policial, se fazendo passar pelo dono do aparelho.

Ela afirmou não ter conseguido realizar o saque e deu sua localização ao policial. Michele foi presa na Avenida Atlântica, em frente ao Hotal Copacabana Palace. Eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics