I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de outubro de 2013

FILHA DO EX-ATOR GERSON BRENNER POSTA FOTO EM CADEIRA DE RODAS, E O ACUSA DE ABANDONO

 
Gerson Brenner com os pais, a irmã Cristina e a filha Anna Foto: Reprodução

A relação entre Gerson Brenner - ator que foi baleado durante um assalto em 1998 - com as suas duas únicas filhas, não vai nada bem. Primeiro, ele deixou de ir ao aniversário de 15 anos de Vitória, na semana passada, causando tristeza na menina. Mas quem resolveu se manifestar sobre o assunto foi a filha mais velha do ator, Anna, de 21 anos. Chateada, a jovem usou sua rede social para acusar o pai, a tia Cristina e avô Arnaldo de abandoná-la.

“Se você não é capaz de ser feliz com sua família, dificilmente será feliz com você mesmo. O que eu posso dizer é que eu realmente não sou feliz sem vocês. Mas fazer o que? A gente desistiu... Fui excluída da vida de vocês. Mas continuo aqui. Me virando, sendo forte... E mesmo que sozinha, to correndo atrás das minhas coisas, assim como vocês me ensinaram. A "base" era de vidro, mas pelo menos eu tinha uma. Agora ela quebrou e acho que não dá mais pra consertar. Saudades dos tempos que se foram e jamais voltarão”, escreveu a jovem, postando uma foto do pai na cadeira de rodas ao lado dos avós e da tia.

 
Gerson Brenner com os pais, a irmã Cristina e a filha Anna Foto: Reprodução

Depois de receber muitas manifestações de apoio na rede social, após o desabafo, Anna seguiu dizendo que sempre teve que correr atrás da sua família e que não costuma receber ligações da parte do pai. Com dificuldades na fala, Gerson atualmente vive numa cadeira de rodas e mora apenas com a atual mulher, a psicóloga Marta e o pai Arnaldo em São Paulo. As duas filhas moram com suas respectivas mães.

O desabafo de Anna foi contestado pela tia dela, tia Elaine Oliveira, que observou que a jovem é muito amada e querida por todos da família. “Nunca contestei o amor deles por mim, mas tem muita história por trás de sentimento... Mentiras, omissões e tantas outras coisas que realmente me magoaram. Não existe conversa mais. Nunca houve e nunca vai haver diálogo”, rebateu Anna.

Até o perfil de Gerson Brenner no Facebook se manifestou no desabafo: “O coração do seu pai vai estar aberto sempre, excluída nunca, muito menos desistir de você...te amo muito....sabe onde moro..o dia que tiver saudades, estou aqui. Beijos”, escreveu.

Não se sabe ao certo se foi o próprio quem escreveu a mensagem ou se a mesma foi escrita por sua mulher, que cuida e mora com o ator no bairro de Cursino, em São Paulo.

 
Gerson com as filhas Vitória (a morena) e Ana Foto: Arquivo pessoal

Gerson Brenner, de 53 anos, luta diariamente para superar os traumas do assaltado, que resultou num tiro na cabeça. Duas vezes por semana, ele vai à Fundação Selma, especializada na recuperação de pessoas com deficiência. Para se manter no tratamento, o ator é um dos “adotados” por pacientes com mais condições financeiras. Gerson ainda faz sessões semanais de fonoaudiologia e fisioterapia.

O ator trabalhou em novelas como "Rainha da sucata", "Vira lata" e "Perigosas peruas". Seu último trabalho foi na novela "Corpo dourado", em 1997. Ele é pai de Anna, do primeiro casamento, e de Vitória, fruto do seu relacionamento com a bailarina e apresentadora Denize Taccto, que foi acusada pela família do Gerson de abandoná-lo na época do assalto.

 
As filhas de Gerson Brenner: Ana e Vitória Foto: Arquivo pessoal
 
Gerson Brenner na novela 'Corpo dourado', em 1998 Foto: Arquivo/TV Globo

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics