I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FAMÍLIA RECONHECE CORPO DE JOVEM QUE FOI MORTA NO PARANÁ

Aline Moreira, 18, foi morta quando ia de SC para o PR de carona com o namorado da mãe (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo da jovem que foi encontrada morta em uma estrada rural de Fazendinha, no Paraná, foi reconhecido como Aline Moreira, 18. A adolescente, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (27), foi localizada nesta terça (1º) com sinais de abuso sexual. Na semana passada, ela sumiu após pegar carona com o namorado da mãe, José Ademir Radol, 48, em Mafra, Santa Catarina.

O corpo foi reconhecido nesta quarta-feira (2), no IML de Curitiba (PR), pelo irmão da vítima, Irdes Correia. Radol, que tem passagem pela polícia catarinense por violência sexual, é o principal suspeito do crime e está foragido.

A mãe da garota, Leonilda Kurlapski, disse que antes de perder o contato com a filha recebeu uma mensagem dela pedindo socorro. Radol, que é mecânico, ofereceu carona para a garota na sexta-feira, pois ele iria comprar pneus e Aline se encontraria com o namorado, em Curitiba (PR).

Depois do desaparecimento da garota ele chegou a fazer contato com Leonilda, disse que a havia deixado na rodovia do Xisto, na região metropolitana de Curitiba (PR), mas não deu sua localização. O carro, que era propriedade de Leonilda, foi encontrado no mesmo local em que Aline morreu.

A polícia de Rio Negro, que está investigando a morte de Aline, informou que a principal hipótese é de a adolescente ter sido assassinada com pancadas na cabeça. Além de nua, o corpo da jovem tinha sinais de hematomas na parte superior do crânio.

AUTOR: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics