I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

EMPRESÁRIO CAMPINENSE É INTERCEPTADO POR BANDIDOS E SEQUESTRADO NA BR-104

 
Empresário desaparecido

O empresário da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, José Jailson Gomes de Souza, 53 anos, está desaparecido desde essa quinta-feira (17). Ele foi interceptado por bandidos na BR-104 entre as cidades Quipapá- PE e União dos Palmares-AL.

Segundo informações de familiares, a vítima trabalha no ramo de autopeças e tinha ido a cidade de Maceió-AL fazer a entrega de uma mercadoria e receber o dinheiro da encomenda.

“José Jailson vinha de Maceió com destino a Caruaru – onde ele também tem loja de autopeças – ao passar pela BR-104, o carro foi interceptado por bandidos. O veículo Siena prata do empresário foi encontrado abandonado com as portas abertas na rodovia federal”, disse Adolfo José, parente do empresário.

A polícia pernambucana e familiares realizaram uma varredura em matas e canaviais, em Quipapá, a procura do empresário, porém, sem sucesso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Jailson,pode entrar em contato ligando para os fones: (81) 3721-7707 ou 9104-3312.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics