I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

EM MÉDIA, 17 CASAS SÃO ROUBADAS NO CEARÁ, DIZ SECRETARIA

Fortaleza tem uma média de 17 casas roubadas por dia, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (23) Polícia. Os casos ocorrem principalmente em residências da Regional VI, no Sudeste de Fortaleza. Por conta dos constantes roubos, as casas recebem cada vez mais equipamento de segurança para tentar prevenir os crimes.

O empresário Izídio Neto, que atua em consultoria na área de segurança, diz que a empresa dele já teve um crescimento de 20% em relação ao ano passado. “A gente está tentado contratar mais pessoas profissionais. Se você mora em casa, reclame da iluminação na sua rua. Segundo: quando for se aproximando do seu portão, verifique se não tem ninguém próximo”, recomenda Izídio.

Somente em 2013, mais de 3 mil ocorrência de roubo de casas foram feitas neste ano, número considerado alarmante. Os bairros onde houve a maior incidência desse tipo de crime são Jagurussu (112 casos), Messejana (79) e Bom Jardim (76).

Em relação a assalto a moradores dentro do próprio domicílio, a Cidade dos Funcionários registra 22 casos somente neste ano; enquanto no Edson Queiroz foram feitas 20 queixas desse tipo de crime.

O mapeamento feito pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social deve nortear o trabalho da Polícia Militar nos próximos meses, de acordo com o novo comandante de Policiamento da Capital, coronel João Batista. “Aquelas áreas que a gente está sabendo que há grande incidência de assalto, com o caso viaduto da Via Expressa, que vai ter ponto fixo, vai ser pontuado. É questão de necessidade, não é questão de vontade”, diz.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics