I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DONO DE MERCANTIL ABASTECIA MUNICÍPIO DE SABOEIRO (CE), COM MUNIÇÕES

Munições foram apreendidas em estabelecimento comercial

A polícia de Saboeiro, município que fica a uma distância de 150 Km em relação a Juazeiro do Norte, descobriu uma venda clandestina de munições em um mercantil daquela cidade. 

A descoberta começou por volta das 16h30, desta segunda-feira em uma operação conjunta das polícias civil e militar com a prisão do jovem Carlos Bean Oliveira, de 21 anos, em uma barreira montada na entrada de Saboeiro.

Segundo o Sargento Silvestre, esse rapaz disse trabalhar como autônomo e reside na Rua Padre José Francisco (Distrito de Barrinha) naquele município. 

Com ele, os policiais encontraram sete munições de arma de fogo calibre 32 na embalagem como se tivera acabado de comprar o produto. Na delegacia, ele confessou ao delegado Joanilson Queiroz o local onde havia comprado os cartuchos.

Com isso, a polícia direcionou as investigações em torno do Mercantil Derly, de propriedade do comerciante Antonio Derly Braga, que funciona no centro da cidade. 

No estabelecimento foram encontradas 62 munições nas respectivas embalagens, sendo 46 calibre 38 e mais 16 calibre 32. Segundo o delegado, o material apreendido era vendido no mercantil. O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics