I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DHPP PRENDE 6 ACUSADOS DE HOMICÍDIOS EM FORTALEZA (CE)

Os delegados Márcio Gutierrez, Luiz Carlos Dantas, Leonardo Barreto e Fábio Torres, todos da DHPP, falaram da apuração dos crimes FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Seis pessoas acusadas de homicídios foram presas, nos últimos cinco dias, pelas equipes das quatro delegacias da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Luiz Carlos Dantas, diretor da DHPP, o trabalho "é fruto de ações contínuas e rigorosas, que estão sendo adotadas para frear o número de execuções na Grande Fortaleza".

Dantas disse que considera bastante importantes estas prisões, já que somente um dos presos é acusado de, pelo menos, seis homicídios. João Florêncio Pernambuco Neto, o ´Casca´, 31, foi preso no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, por força de um mandado de prisão preventiva.

Mortes

O caso que culminou na prisão de ´Casca´ foi a morte de Carlos Henrique Bernardo Brito, 21, vítima de um erro de execução. Segundo a Polícia, ele teria participações material e intelectual em crimes nos bairros Autran Nunes, Planalto Pici, Alto Alegre, Bonsucesso, João XXIII, Jardim Fluminense, Henrique Jorge, Antônio Bezerra, Genibaú, Bom Jardim e Parangaba.

Três pessoas, acusadas de matar Wesley Dias Silva, em Caucaia, também foram capturadas. Os irmãos Paulo César de Oliveira, 35; e Francisco Reginaldo de Oliveira Rocha, 25, teriam atraído a vítima com ajuda de Francisco de Assis Coelho do Nascimento, 31. Também foi capturado Francisco Wállisson Romeiro Nascimento, 20, que teria matado Edivan Nunes Cordeiro, por vingança, na Rua Ismael Pordeus, no Vicente Pinzón.

Já o segurança Michel Pacífico da Silva foi preso acusado de matar Maria Marcicléia do Nascimento Silva, no dia 17 de agosto, em um motel, na Granja Portugal. Os dois eram amantes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics