I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DHPP FAZ APREENSÃO NA CASA DE SUSPEITO DE EXECUTAR PM

O delegado Luiz Carlos Dantas, diretor da DHPP, disse que é importante que, quem reconhecer algum dos objetos, denuncie a circunstância da perda FOTO: KIKO SILVA/ Dennis Leandro Grangeiro é o principal suspeito de ter assassinado o militar Jônathas Hilgenberg FOTO: DIVULGAÇÃO

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, na noite de ontem, a apreensão de vários objetos encontrados em dois endereços onde poderia estar Dênnis Leandro da Silva Grangeiro, 19. Ele é o principal suspeito de ter matado o policial militar Jhônathas Gonçalves Hilgenberg. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, no bairro Joaquim Távora.

De acordo com o diretor da DHPP, delegado Luiz Carlos Dantas, os objetos podem ser fruto de furtos praticados em veículos. "Ele fazia parte de uma quadrilha especializada em furtar veículos. Levavam tudo o que tinha dentro do carro", explica.

Duas casas, em que Grangeiro poderia estar foram revistadas. Uma delas, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Benfica; e a outra na Rua Delmiro de Farias, no bairro Montese. O suspeito, por enquanto, ainda não foi encontrado, mas a DHPP está diligenciando à procura dele.

Dentre os objetos apreendidos estão roupas ainda com etiquetas; uma máquina fotográfica semiprofissional Sony, seis pendrives, que continham trabalhos acadêmicos; um smartphone Apple; cerca de R$ 1 mil em espécie, um estojo com amostras de perfumes, um relógio que custa cerca de R$ 2 mil, duas facas, parte da coronha de uma pistola, uma mochila, dois encostos de bancos de automóveis, e um objeto conhecido como gazua, que serve como uma chave-mestra, que abre diversos tipos de trancas, inclusive, de automóveis.

"É importante que, se alguém reconhecer algum destes objetos como seu, venha até a DHPP denunciar. Cada peça que for reconhecida é um inquérito que será instaurado contra o suspeito". O delegado lembrou ainda, que conta com a contribuição da população em denúncia para os telefones 181 e 3257-4807. O sigilo é garantido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics