I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de outubro de 2013

DELEGADO ELUCIDA CRIME EM BATURITÉ (CE)

Delegado Jaelan Alves, da Regional de Baturité, identificou e prendeu os dois suspeitos do crime FOTO: KID JÚNIOR

Um crime de morte, cometido por motivos banais na madrugada do último dia 7 de setembro, em Baturité (93 Km da Capital), foi esclarecido com as prisões dos principais acusados.

Francisco de Assis da Silva Barros, conhecido por Love, é acusado de ter atirado na vítima, Jonas Ferreira Neco Júnior, 25. O homem apontado como mandante do crime e dono da arma é Francisco José Ferreira da Silva Filho, o ´Zé Filho´.

Durante as investigações comandadas pelo delegado Jaelan Alves, os policiais da Delegacia Regional de Baturité descobriram que os acusados do homicídios estavam escondidos em Fortaleza. ´Love´ foi preso na casa de uma cunhada, localizada na Avenida Perimetral, em Messejana.

Mandante

´Zé Filho´, o mandante da execução, conforme a Polícia, foi capturado nas proximidades do cruzamento das Avenidas Perimetral e Godofredo Maciel. Ambos prestaram depoimento na Delegacia Regional de Baturité e depois encaminhados à Cadeia Pública daquela cidade. O motivo do crime foi uma discussão envolvendo conhecidos da vítima e um irmão de ´Zé Filho´, durante uma festa realizada no dia 14 de agosto passado, em Baturité. Muitas pessoas se envolveram no incidente no sentido de apartar a briga.

Jonas Júnior, por ser amigo da pessoa com quem o irmão de ´Zé Filho´ brigou, se aproximou da confusão. ´Zé Filho´ também interveio e disse que mataria todos os que deram apoio ao rapaz que brigou com o irmão. Dias depois, a promessa de vingança acabou sendo concretizada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics