I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

CORPOS DE 30 VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO NO LAOS SÃO RESGATADOS

Parentes homenageiam vítimas da queda do avião no Laos, que matou 49 pessoas. (Foto: Pornchai Kittiwongsakul/AFP)

As equipes de resgate recuperaram 30 corpos do total das 49 pessoas, entre viajantes de 11 nacionalidades e tripulação, que morreram na última quarta-feira (16) em um acidente de avião no sul do Laos, informaram fontes oficiais neste sábado (19).

FOTOS: Acidente aéreo no Laos mata 49

Em comunicado, a companhia Lao Airlines, proprietária do avião acidentado, divulgou que 14 corpos foram identificados, entre eles o do piloto e de outros três tripulantes, enquanto outros 16 corpos continuam sem identificação.

A aeronave transportava 16 laosianos, sete franceses, seis australianos, cinco tailandeses, três coreanos, três vietnamitas e um americano, um chinês, um malaio e um taiuanês.
Perito trabalha perto de onde caiu o avião. (Foto: Pornchai Kittiwongsakul/AFP)

Também viajavam a bordo cinco tripulantes, todos eles laosianos exceto um dos pilotos, de nacionalidade cambojana, segundo a companhia aérea.

O QV301, um avião da empresa franco-italiana ATR, caiu no rio Mekong quando se aproximava do aeroporto de Pakse, a capital da província de Champassak, uma hora e 15 minutos depois de ter decolado de Vientiane, a capital do Laos.

A companhia atribuiu o acidente às condições climáticas 'extremamente ruins' e às intensas precipitações causadas pelo tufão 'Nari', que chegou no dia anterior ao Vietnã e segue rumo ao Laos e à Tailândia.
Legistas trabalham na identificação do corpo de uma das vítimas da queda do avião no Laos, que matou 49 pessoas. (Foto: Pornchai Kittiwongsakul/AFP)

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics