I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CORPO CARBONIZADO DE DE MULHER É ENCONTRADO PELOS FILHOS AO RETORNAREM DA ESCOLA, EM JN

O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Mistério no assassinato de uma mulher na manhã desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na Rua do Limoeiro, 1005 (Franciscanos) por volta das 11 horas. Ela trabalhava como sacoleira e o marido estaria viajando. Ainda são poucas as informações sobre o caso e, nesse momento, a tese mais forte seria a de um latrocínio com incineração do corpo como queima de arquivo.

A única informação repassada por vizinhos à polícia foi que os filhos de 13 e 15 anos tinham saído para a escola. Ao retornarem bateram na porta sem, no entanto, obterem a resposta da mãe. Na casa vizinha teriam perguntado se Eliene havia deixado a chave do imóvel e a resposta foi negativa. Os adolescentes insistiram até um deles tomar a decisão de escalar o imóvel a fim de adentrar pelos fundos. O susto foi grande ao ver o corpo da mãe carbonizado.
Residência na Rua do Limoeiro (Franciscanos), onde Eliane morava (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

A polícia foi imediatamente acionada e somente os PMs adentraram a casa juntamente com alguns familiares enquanto aguardavam a chegada da perícia criminal e do rabecão. Eliene foi a oitava pessoa morta neste mês de outubro e a 110ª do ano em Juazeiro do Norte. No caso específico do sexo feminino foi a 19ª do ano em nível de região do Cariri, sendo a quinta somente em Juazeiro.

VEJA:

ATENTADO

Já por volta das 18h30min desta quinta-feira, na Travessa Luís Jacinto (Bairro Caixa D´água) em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu o agricultor Francisco Ray Ronyo Vitorino de Sousa, de 22 anos, sob a acusação de tentar matar sua companheira Elenice da Silva Lima, de 21 anos, ali residente. O acusado mora na Avenida Raul Barbosa (Distrito de Ouro Branco) em Lavras e estava com uma escopeta calibre 12 com a qual atirou duas vezes sem atingir o alvo. Elenice se refugiou na casa da vizinha, enquanto a polícia chegava e não informou o motivo do atentado. Francisco fugiu deixando a arma usada na tentativa de homicídio.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics