I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de outubro de 2013

COLEGA DETIDO DEU VERSÕES DIFERENTES SOBRE DESAPARECIMENTO DE UNIVERSITÁRIA ENCONTRADA MORTA NA ILHA

Márcia Belarmino (de vermelho), mãe da jovem, acompanha o enterro do corpo de Pâmela Belarmino, no Cemitério de Irajá Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo

Um suspeito que está detido na Divisão de Homicídios (DH) para dar informações sobre a morte de Pâmela Belarmino, de 19 anos, teria dado versões diferentes sobre o desaparecimento a amigos e parentes da jovem. Segundo o taxista Márcio Rodrigues, amigo da família, ao atender seu telefonema, o universitário, que estudou com a Pâmela e que não teve o nome revelado pela polícia, alegou que teria se despedido da jovem na saída da faculdade. Já para um tio da garota, o estudante alegou que chegou a lanchar com a jovem antes de ela seguir para um ponto de ônibus. Ambos estudavam na Unisuam, em Bonsucesso.
Enterro da jovem universitária (Pamela Belarmino 19) , encontrada morta na Ilha do Governador
Enterro da jovem universitária (Pamela Belarmino 19) , encontrada morta na Ilha do Governador 

O corpo de Pâmela foi enterrada neste domingo no Cemitério de Irajá. O pai da jovem, o microempresário Luiz Cláudio Villas Boas, de 46 anos, disse que a filha era assediada pelo suspeito:

— Ela contou para minha mulher que ele se insinuava para a minha filha. Mas a Pâmela levava tudo na brincadeira. Tenho certeza que minha filha lutou antes de morrer — disse o pai.
Moradores depositam buquê onde corpo de Pâmela Belarmino, de 19 anos, foi encontrada

Neste domingo, o pai da jovem depositou um buquê de flores no local onde a universitária foi encontrada morta na Praia do Jequiá, Ribeira, na Ilha do Governador. No trecho em que o corpo da jovem foi achado, não há câmeras voltadas para a praia, apenas o circuito interno em um prédio que fica em frente ao local. Na manhã de sábado, os moradores que avistaram a jovem, ligaram para os bombeiros porque achavam que a universitária estivesse apenas desmaiada. Ao chegar no local, eles constataram que Pâmela já estava morta.
Pâmela foi encontrada molhada e sem sinais de agressão Foto: Reprodução / Facebook

Na sexta-feira, Pâmela saiu de sua casa, em Vigário Geral, na Zona Norte, e foi para a Unisuam, onde estuda Administração. Por volta das 10h, ela saiu do local para ir ao estágio, no Centro, entretanto, ela não chegou à empresa.

O homem foi detido na Divisão de Homicídios (DH), manhã deste domingo, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Lá, ele confessou ter assassinado a jovem.

O corpo da jovem foi encontrado por policiais militares às 6h30. Ela estava molhada, na areia, e segundo o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), coronel Corpas, não apresentava sinais aparentes de agressão. O corpo será periciado para checar se a jovem foi estrangulada.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics