I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CASAL É MANTIDO REFÉM POR 2 ASSALTANTES EM FORTALEZA (CE)

Dois universitários foram feitos reféns por dois assaltantes na noite desta quinta-feira (3), no Bairro Itaperi, em Fortaleza. De acordo com o Batalhão de Policiamento Comunitário Ronda do Quarteirão, os dois jovens estavam no veículo deles próximo a Universidade Estadual do Ceará (UECE), quando dois homens abordaram o carro e entraram dentro dele por meio das janelas, anunciando o assalto.

Ainda segundo a polícia, depois de mais de uma hora com os assaltantes, os suspeitos obrigaram os dois jovens a parar em bancos para efetuar saques em caixas eletrônicos. Os suspeitos estavam drogados e armados, conforme informação repassada pela jovem para a polícia.

Quando o veículo parou em um semáforo fechado, entre a Rua Ávila Goulart e Avenida Engenheiro Santana Júnior, já no Bairro Papicu, tanto o condutor quanto a passageira pularam do veiculo e fugiram. Os dois assaltantes atiraram contra o jovem que levou dois tiros. Um no braço e outro nas costas.

Já a passageira teve apenas ferimentos leves no pé. Após os tiros, os dois suspeitos fugiram e deixaram o carro na Avenida Engenheiro Santana Júnior com marcas de tiros. O casal se encontra no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Bairro Centro. O jovem que levou um tiro nas costas passará por uma cirurgia.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics