I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CARRO CAPOTA E MOTORISTA FICA FERIDO EM ESTRADA DA PARNAÍBA

 
Nesse domingo (13), por volta das 13h, um grave acidente envolvendo, supostamente, dois veículos, levou um dos veículos envolvidos, uma picape Fiat Strada de placa OEF-4236, de Parnaíba, dirigida pelo Sr. Laercio, que segundos populares, seria proprietário de uma granja no Mercado da Guarenta e morado do Bairro Alto Santa Maria, a descer a encosta e vindo a capotar, na estrada que liga Parnaíba à Pedra do Sal, na altura da fábrica de Tijolos Rosápolis.

No veiculo, além do condutor, Sr. Laercio, vinham mais duas moças que são funcionárias do Bar e Restaurante Girafão da Pedra do Sal. As duas passageiras sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Dirceu Arcoverdes.
 
As causas do acidente não ficaram evidentes ao pessoal do BPTRAN que estiveram presente no local. Segundo alguns populares, o veiculo Strada deslocava-se no sentido Parnaíba / Pedra do Sal quando veio a chocar-se no retrovisor de outro veiculo que vinha no sentido contrário, choque esse que causou a perda do controle do veiculo e, a descida da encosta da estrada, levando o mesmo a capotar várias vezes.

Pelos primeiros levantamentos realizados pelo Corpo de Bombeiros e BPTRAN, o condutor do veiculo Fiat Strada, aparentava está bêbado, pois, o mesmo, segundo uma prima da vítima, estava desde cedo consumindo bebida alcoólica nas proximidades da Rodoviária.
 
O resgate foi traumático e demorado e chamou a atenção de muitos populares que costumam frequentar a Praia da Pedra do Sal.
 
Felizmente, depois do susto, os envolvidos no acidente não aparentavam risco de morte e os prejuízos maiores foram mesmo materiais, já que a Fiat Strada teve perca total, como mostram as fotos.
  
AUTOR E FOTOS: Walter F. Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics