I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CARGA DE CERVEJA É APREENDIDA PELA DRFVC

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) apreendeu 120 caixas de cerveja roubadas do caminhão da empresa. A apreensão foi realizada na manhã de ontem, no bairro Conjunto Ceará.

De acordo com informações do titular da DRFVC, delegado Gustavo Augusto Pernambuco, a investigação teve inicio há uma semana e os policiais receberam informações de que a carga roubada estava em um comércio chamado ´Mercadinho JK´, na 3ª etapa do Conjunto Ceará. O proprietário identificado apenas como Jackson, vulgo ´cabeludo´, não estava no estabelecimento, mas o gerente se responsabilizou pela carga e foi preso.

José Aldacir Marques da Silva, 40, foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado à DRFVC com o material apreendido. A mercadoria custava cerca de R$ 15 mil e foi transportada no caminhão da empresa. Funcionários comprovaram o roubo pelo lote dos produtos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics