I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CÂMERA REGISTRA MORTE DE LADRÃO EM AÇÃO DA PM APÓS ASSALTO A PIZZARIA

As imagens da câmera de segurança da pizzaria onde um ladrão morreu baleado pela polícia mostram toda a ação na noite de quarta-feira (16), no Jardim dos Comerciários, em Botucatu (SP). Outro criminoso também foi atingido e está internado em estado grave.

Os suspeitos - um deles, armado - entraram no estabelecimento especializado em entrega de pizza, às 22h50. Eles estavam de capacete e anunciaram o roubo. Um deles jogou no chão o celular de uma das funcionárias. Depois, pegou mais de R$ 1 mil do caixa do local.

No momento em que fugiam foram surpreendidos pela polícia. Disparos feitos da rua estouraram a porta de vidro. Um dos ladrões foi atingido com dois tiros e morreu no local. O outro assaltante foi atingido por quatro tiros e até as 16h30 desta quinta-feira permanecia internado no hospital. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O capitão da Polícia Militar, Aleksander Lacerda, explicou a ação dos policiais. “A polícia estava fazendo patrulhamento pelo bairro quando uma pessoa avisou sobre o assalto. Os policiais foram com todas as cautelas previstas no procedimento operacional padrão”, disse.

O policial ainda afirmou que a ação foi correta. “O indivíduo que estava armado virou-se na direção dos policiais apontando a arma de fogo. E nesse sentido, para evitar injusta e iminente agressão, os policiais dispararam a sua direção, vindo que o indivíduo acabasse cessando a agressão e fosse, posteriormente, socorrido. Verificou que ele havia conseguido efetuar dois disparos com a arma. Um deles falhou e o outro foi deflagrado. O tempo e a reação são curtos. Houve a reação adequada à situação”.

A dupla de assaltantes havia realizado outro assalto pouco antes também em uma pizzaria, no centro da cidade. Eles levaram quase R$ 500. Os dois são de Botucatu e têm passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil deverá apurar se mais pessoas estão envolvidas nos crimes.

Dupla anuncia assalto na recepção da pizzaria (Foto: Reprodução/TV TEM)
Momento que a porta de vidro estoura ao ser atingida pelos tiros (Foto: Reprodução/TV TEM)
Um dos ladrões morreu no local ao ser atingido por dois disparos (Foto: Reprodução/TV TEM)
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics