I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BANDO ARMADO É PRESO EM MAURITI (CE)

Os seis homens foram presos no distrito de Umburanas, em Mauriti. A Polícia acredita que eles iriam assaltar uma lotérica FOTO: DIVULGAÇÃO/PMCE

Patrulhas da Polícia Militar abordaram, na manhã de ontem, um bando armado que teria envolvimento com explosões e assaltos a agências bancárias e casas lotéricas. Os seis homens estavam no distrito de Umburanas, em Mauriti (491 Km de Fortaleza). Um veículo Fiat, modelo Uno, de placas EUO-8163, do Estado de São Paulo, foi apreendido com a quadrilha.

Segundo informações prestadas pelo capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 3ªCia do 2ºBPM (Brejo Santo), a quadrilha era especializada em roubos a instituições financeiras e estaria na região para uma nova investida neste sentido. "Suspeitamos que eles tenham envolvimento com a explosão de um caixa eletrônico em Penaforte no último dia 26", declarou.

Denúncia

A Polícia teve conhecimento sobre os criminosos, depois que os militares receberam uma denúncia feita por um popular. Logo que souberam a localização do grupo, várias patrulhas iniciaram diligências para identificar e prender as pessoas que estavam em posse das armas.

A abordagem foi realizada e os suspeitos foram identificados como Cândido Pereira de Sousa, 38; Cícero Pereira de Sousa, 25; Francisco Denison da Silva Laurindo, 24; Everaldo Pereira de Sousa, 18; Max Well Pereira de Lima, 26; e José Juvêncio Pereira, 23. Somente Cândido Sousa é natural de Mauriti e morador do local da apreensão. Os outros declararam que moram em Itapevi, no Estado de São Paulo, mas são naturais das cidades paraibanas de Santana da Mangueira e de Princesa Izabel, e da cidade cearense de Santa Quitéria (a 222 Km de Fortaleza).

A Polícia apreendeu em poder dos acusados três revolveres, calibre 38; uma pistola, calibre nove milímetros; duas motocicletas, uma delas com o chassi adulterado; munição de calibres diversos; e uma pequena quantidade de maconha e crack. O cerco à quadrilha foi realizado em conjunto com os policiais do Estado da Paraíba. Eles estavam no local a procura de um homem identificado como Francisco Josiano Pereira, o "Brinquedo", que dava suporte a quadrilha.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics