I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de outubro de 2013

BANDIDOS SÃO DETIDOS APÓS ATAQUE A UMA FUNERÁRIA

Dois homens foram presos em flagrante quando assaltavam uma funerária, localizada no Mondubim. Durante a ação criminosa  os bandidos fizeram oito pessoas como reféns.

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento (identidade preservada) os ladrões agiram de forma violenta e ameaçaram as vítima durante o assalto. O dono da funerária chegou ao local e notou um movimento estranho, em seguida, foi informado de que pessoas armadas estavam dentro do estabelecimento com os reféns.

A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ª Cia do 6º BPM, sob o comando do sargento Mardônio; e a viatura do Ronda do Quarteirão RD-1060 chegaram ao local em cerca de dois minutos, segundo informou o dono da funerária.

Capturados

Jamerson Marcelino Silva, 22, e Rodolfo Rodrigues de Oliveira, 25, foram presos ainda dentro do prédio e com eles foram apreendidos dois revólveres de calibre 38. A Polícia informou que os homens já respondem a crimes na Justiça e que estavam com munições calibre 38 dentro dos bolsos.

Os dois assaltantes foram encaminhados à delegacia plantonista do 30º DP (São Cristovão), onde foram autuados em flagrante por roubo. Em seguida, transferidos para o 19º DP (Conjunto Esperança).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics