I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO: MENORES AGRESSORAS SÃO DETIDAS PELA PM

As meninas, que têm 11, 13 e 14 anos, esfaquearam a médica Larissa Costa Amorim na tarde do último sábado, na Praia do Futuro. Ontem, foram localizadas em um barraco na Favela dos Cocos. A PM encontrou a arma usada no crime FOTO: KIKO SILVA

Três garotas suspeitas de terem assaltado e esfaqueado uma médica, na Praia de Futuro, no último sábado, foram apreendidas na tarde de ontem, na Favela do Coco, nas proximidades de onde o roubo aconteceu. As meninas, que têm 11, 13 e 14 anos, confessaram ter atacado a médica Larissa Costa Amorim, 23, que é residente e presta serviços no Hospital Geral do Exército.

A adolescente 14 anos confessou que esfaqueou a médica. Segundo informações que ela prestou à Polícia, naquele dia o trio havia tentado quatro assaltos, sem sucesso, e elas já estariam irritadas por isto. "As três estavam armadas com facas no momento do assalto. Elas roubaram os pertences e ainda feriram a vítima, sem motivo algum", disse o coronel João Batista Bezerra dos Santos, novo chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

A garota que diz ter desferido as facadas na vítima afirmou ainda, que caso seja internada em um centro educacional, quando sair vai fazer tudo novamente e que não sente arrependimento pelo ocorrido. "São jovens agressivas e sem norte. No momento em que foram abordadas, policiais de vagabundos. Imagine do que são capazes de fazer com um civil", afirma Batista.

Drogas

As três garotas foram autuadas em flagrante, por tentativa de homicídio, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), já que, segundo a Polícia, as buscas por elas foram ininterruptas. Segundo o coronel Batista, apesar da pouca idade, as adolescentes e a criança são usuárias de drogas e praticam assaltos para poder comprar os entorpecentes. Elas fumam pedras de crack e maconha.

"Quando a vontade de consumir drogas aumenta, elas partem para conseguir o dinheiro a qualquer custo", disse o comandante do CPC.

Uma patrulha da 1ª Cia do 8º BPM (Aldeota), que participou da apreensão, achou uma das facas usadas nos assaltos, na casa onde as três suspeitas foram encontradas.

O comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel PM Clairton Abreu, disse que o problema em que as meninas estão inseridas é uma questão grave. "Elas precisam sair do contato com as drogas. Antes de ser uma questão de Segurança Pública, isto é uma questão social".

Larissa saía de uma confraternização que acontecia em uma barraca, quando foi assaltada e esfaqueada. Ela foi socorrida por amigas e levada ao hospital. A médica foi submetida a uma cirurgia e já recebeu alta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics