I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO: EXPLOSÃO DE BANCO EM PENAFORTE (CE)

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no município de Penaforte (544 Km de Fortaleza). O caso foi registrado como a 70ª ação contra agências bancárias no Ceará, somente em 2013.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), um bando de aproximadamente 15 homens, fortemente armados, em duas caminhonetes, sendo uma Hilux prata e uma Amarok branca, dinamitou o caixa eletrônico. Ainda de acordo com o CPI, o fato ocorreu quando os policiais militares entraram no destacamento, após uma ronda, e foram surpreendidos com o barulho dos disparos do lado de fora.

O caixa eletrônico do Banco do Brasil, que foi atacado, é localizado entre os prédios da Secretaria de Educação e o próprio destacamento. Os policiais se comunicaram com a 3ª Cia do 5º BPM (Brejo Santo), via telefone celular, e solicitaram reforço à Central de Operações, nos municípios de Jati e Porteiras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do estado de Pernambuco também foram acionadas para realizar barreiras.

Os bandidos permaneceram em pontos estratégicos e algumas pessoas foram feitas reféns. A viatura da Polícia, que estava na frente do destacamento, foi fuzilada. Mais dois veículos, pertencentes aos policiais, foram atingidos pelos escombros da explosão. Não há informações sobre a quantia levada. As polícias Civil e Federal foram acionadas para as investigações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics