I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO: BANDO EXPLODE MAIS UM BANCO

Uma quadrilha composta por cerca de 15 homens atacou, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Frecheirinha, na zona Norte do Estado (305 Km de Fortaleza), e explodiu os caixas eletrônicos.

Informações extraoficiais dão conta de que os equipamentos haviam sido abastecidos com dinheiro no dia anterior e que o grupo de ladrões teria roubado a quantia de R$ 2 milhões. Este foi o 67º ataque a bancos no Ceará, neste ano, e o 27º com uso de explosivos. Em cinco dias, foram quatro assaltos contra bancos. Além de Frecheirinha, foram atacados os bancos das cidades de Apuiarés, na quinta-feira (26) e os de Meruoca e Catarina, na sexta-feira (27).

Ataque

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos invadiram a cidade de Frecheirinha por volta de 1h40 de ontem. Parte do bando se dirigiu à agência do BB e outra fração do grupo se deslocou até o Destacamento da PM, onde passou a atirar. Os militares, no entanto, teriam reagido ao ataque. O tiroteio se estabeleceu enquanto os caixas eletrônicos eram destruídos com cargas explosivas. Em seguida, os ladrões fugiram da cidade.

Incendiado

Cerca de 20 minutos depois, um dos carros usados na fuga, um Palio prata, foi encontrado abandonado e incendiado numa estrada de terra na zona rural.

Até a noite passada, a Polícia continuava em diligências policiais, mas não havia localizado os criminosos. O bando teria seguido em fuga em direção ao vizinho Município de Tianguá, com a possibilidade de ter seguido em direção ao vizinho Estado do Piauí.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics