I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO: 4 SÃO PRESOS POR MORTE DE VIGILANTE

Jefferson Tavares, 23; Rafael da Silva, David Costa e Danilo Moreira confessaram participação no crime, mas negaram a autoria dos disparos FOTO: ALEX COSTA

Quatro acusados da morte do vigilante Leonardo Garcia de Azevedo, 32, foram presos, na manhã de ontem, por policiais militares lotados na 2ª Companhia do 16º BPM (Tancredo Neves). O bando estava em uma casa localizada na Rua I do Conjunto Tasso Jereissati.

Em poder dos suspeitos, estava a arma da vítima, um revólver Rossi calibre 38, com quatro munições intactas. Jefferson Tavares do Nascimento, 23; Rafael da Silva Souza, David Kilmon Costa Silva e Danilo Moreira da Silva, de 18 anos, confessaram participação no crime, mas nenhum assumiu a autoria dos disparos.

A vítima levou três tiros na cabeça, na tarde de segunda-feira (21), quando trabalhava no canteiro de obras de um condomínio residencial em construção situado na esquina da Avenida Rogaciano Leite com a Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira, no bairro Salinas.

Foragido

Contra Jefferson do Nascimento existe um mandado de prisão em aberto. Segundo o sargento Emilson ele é acusado de roubo, mas andava pelas ruas daquela área como se fosse um cidadão de bem. O sargento Emilson acrescentou que, na manhã de ontem, recebeu uma denúncia dando conta que os autores da morte do vigilante estavam escondidos em uma casa no Conjunto Tasso Jereissati.

A mesma informação foi passada à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). "Com essa confirmação, caímos em campo e pegamos os quatro no flagrante", disse o policial militar.

Luta

De acordo com o depoimento dos acusados, logo que abordaram o vigilante, os bandidos o mandaram entregar a arma. Como houve uma certa resistência por parte da vítima, um dos marginais travou luta corporal com Leonardo Garcia de Azevedo.

Os quatro foram levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles prestarão depoimento ao delegado Leonardo Barreto, titular da 4ª Delegacia da DHPP e presidente do inquérito policial. A Polícia Civil ainda investiga se os suspeitos foram roubar a arma do vigilante ou executá-lo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics