I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ATENÇÃO!!! DUPLA EM MOTO TEM PRATICADO PEQUENOS ASSALTOS EM CAMOCIM (CE)

Informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar em Camocim dão conta que nos últimos dias, uma dupla que ainda não foi identificada, trafegando sempre em uma moto Honda Fan de cor preta, tem praticado pequenos assaltos na cidade. As vítimas da dupla têm sido sempre mulheres que infelizmente andam de forma displicente portando bolsas contendo objetos pessoais e dinheiro.

Uma das vítimas dos marginais foi a Sra. Elenira Lira Pessoa, 47 anos. Ela disse aos policiais que andava tranquilamente pela Rua José Maria Veras, centro da cidade, quando os dois indivíduos trafegando na tal moto Fan preta se aproximaram e um deles (garupeiro) segurou sua bolsa e puxou de forma violenta, levando seus cartões de créditos, documentos pessoais e um pequeno valor em dinheiro que ela não soube informar.

Os policiais afirmam que têm intensificado as abordagens em motos com dois ocupantes, porém a grande quantidade de motos pretas na cidade tem sido uma dificuldade a mais, portanto o comando da PM pede a população que procure identificar a placa do veículo, as características dos elementos e que quem souber qualquer informação que leve até a dupla de marginais, ligar para o 190, o 3621 6476, 3621 2717 ou 3621 2718. Se preferir ligue de forma anônima.

Do blog: Aconselhamos as mulheres para que levem a bolsa junto ao corpo, protegida pelo braço e tenha atenção ao zíper.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics