I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

APÓS 6 HORAS LADRÕES SE ENTREGAM E LIBERTAM REFÉNS, NO ACRE (AM)

Marcelo Brito lembra momentos de tensão (Foto: G1)

Um dos reféns utilizados como 'escudo humano', durante o assalto a uma casa lotérica nesta quinta-feira (10) em Rio Branco, Marcelo Brito Gomes, de 23 anos, pensou que não sairia vivo da situação. "Foi muito constrangedor, eu pensava que não ia sair vivo e nem os outros reféns porque eram muitas balas", disse.

Gomes diz que havia ido à lotérica para pagar algumas contas e só percebeu o assalto quando já se preparava para sair do local. "Eles chegaram calmos, quando eu ia sair é que me dei conta porque eles bloquearam a passagem e anunciaram o assalto. Aí, foi aquele desespero", lembra.

Ele conta que revezava a posição de 'escudo humano' com outro refém e que o momento em que sentiu mais medo foi quando as negociações deixaram de avançar. Apesar do susto, no entanto, ele diz que os assaltantes não chegaram a machucar ninguém gravemente. "Eles começaram um pouco violentos, agrediram duas pessoas, mas nada demais", salienta.

O rapaz foi um dos últimos liberados e diz que ainda está em choque. "Estou muito abalado, nunca passei por isso na vida", afirmou.

Após ser liberado, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes para ser ouvido pela polícia.

Entenda o caso
Nesta quinta-feira (10) dois homens fizeram 25 pessoas reféns durante o assalto a uma lotérica no Centro de Rio Branco. O crime começou por volta das 11h (12h horário de Brasília) e só terminou às 16h30, após seis horas de negociações com a polícia. Ao longo da tarde, os assaltantes foram libertando reféns, entre eles um policial civil e um policial militar. Todos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar depoimento.

Segundo o comandante da Polícia Militar (PM-AC), coronel José Anastácio, os reféns passaram ainda por avaliação médica e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da polícia, os dois assaltantes são Antônio da Silva Feitosa, de 21 anos e Moisés do Nascimento Silva, de 26 anos. O primeiro tem passagem pela polícia pelos crimes de violação de domicílio e homicídio doloso. Já Moisés Silva, tinha um mandado de prisão em aberto e seria o líder da dupla, segundo a polícia.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics