I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

APÓS 14 HORAS, POLÍCIA DO ESPÍRITO SANTO, PRENDE HOMEM QUE MANTEVE FILHA REFÉM

Polícia continuava em frente à casa do empresário às 22h50. (Foto: Fábio Linhares/ TV Gazeta)

Um empresário, de 50 anos, manteve a filha, de 15 anos, refém dentro da própria casa por aproximadamente 14 horas, no loteamento Alto Dona Augusta, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. A negociação com a políca terminou por volta de 5h20 desta terça-feira (15). O empresáro foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Segundo a polícia, a disputa por terrenos da família seria o motivo do cárcere privado.

A polícia informou que o homem estaria sob o efeito de drogas e se alterou após uma discussão com a ex-esposa, que fez a denúncia ao Centro Operacional de Defesa Social (Ciodes).

Segundo o tenente Doelinger, do Batalhão de Missões Especiais (BME), além da filha, a namorada do empresário estava na casa. A polícia informou que o homem tomava conta das finanças da família e, por causa do problema dele com as drogas, os familiares resolveram interditá-lo. “Acreditamos que essa seja a causa da discussão”, disse o tenente, que alegou que a polícia foi mantida na região para dar segurança a todos os envolvidos.


Vias interditadas

Avenida Edgar Gonçalves e ruas do entorno foram bloqueadas, em Campo Grande.

Na tarde desta segunda-feira (14), as ruas do entorno e a Avenida Edgar Gonçalves, que liga o loteamento à Avenida Expedito Garcia, foram isoladas pela polícia por causa do risco de explosão de um botijão de gás e moradores foram retirados das residências. A polícia disse que durante um surto, o homem teria dito que colocaria fogo no material inflamável.

Inicialmente, testemunhas disseram que a menina teria ido passar o final de semana na casa do pai, que não a deixou ir embora. A mãe da menina ficou do lado de fora, em estado de choque. Mas, segundo o Doelinger, a garota mora na casa.

De acordo com moradores, o homem tem sinais de esquizofrenia, mas o quadro não foi confirmado. Nenhum familiar se posicionou sobre o fato.

Tropas da Companhia de Operações Especiais (COE), específica para casos com reféns, foram encaminhadas ao local. Atiradores de elite e negociadores do Batalhão de Missões Especiais (BME) e o Corpo de Bombeiros também foram deslocados ao atendimento.

Equipes do Batalhão de Missões Especiais (BME) estão presentes no local. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics