I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de outubro de 2013

ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS E 2 FERIDOS EM AVENIDA DE VILA VELHA (ES)

Acidente deixa três mortos e dois feridos em avenida de Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos por volta de 5h30 deste domingo (20), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com testemunhas, o motorista, Silmar Ribeiro de 25 anos, tentou desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do carro e bateu em um estabelecimento comercial. Ele e um casal morreram no local. Parentes contaram que o motorista estava em casa quando foi chamado para buscar um grupo em uma festa. Os dois feridos foram levados para hospitais da Grande Vitória.

O Corsa com placas de Vila Velha seguia em direção ao centro da cidade quando subiu na calçada e bateu em uma loja de peças de automóveis. As outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Parentes do motorista, conhecido como Geladinho, contaram que ele morava em Itapoã e dormia quando amigos ligaram e pediram que Silmar fosse buscar um grupo que saía de uma festa. Familiares que estiveram no local explicaram que ele não era taxista, mas cobrava pelo transporte de pessoas conhecidas e amigas.

Amigos de Silmar Ribeiro ficaram emocionados ao saberem da morte do jovem. “Ele era um menino bom. Quando meu filho falou do acidente, eu tinha esperança de encontrar ele vivo. Ele não andava em alta velocidade e comprou o carro há três semanas para não andar mais de moto”, disse a dona de casa Célia Campo.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics