I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de outubro de 2013

7 PESSOAS SÃO MORTAS NA PARAÍBA, EM UM DOS CASOS, O SUSPEITO MATOU O MELHOR AMIGO

O corpo encontrado no Rio do Cabelo

Pelo menos sete pessoas foram mortas em diferentes pontos da Paraíba, entre a sexta-feira (11) e a manhã deste sábado (12).

Dois corpos foram encontrados em diferentes pontos da Grande João Pessoa na manhã deste sábado (12). Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), o primeiro deles foi achado às margens do Rio do Cabelo, na Praia da Penha, litoral Sul da Capital. A Gemol diz ainda que o cadáver tinha marcas de tiros.

O segundo corpo foi encontrado na comunidade Porto do Moinho, em Bayuex, região metropolitana. As causas da morte ainda são investigadas.

Na Capital, um rapaz de 28 anos teve a casa invadida por bandidos, no bairro do Rangel, e sofreu cinco tiros. Ele ficou internado em estado grave durante a manhã de sexta-feira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo por volta das 11h. Os responsáveis pelo homicídio ainda não foram presos.

Em Belém, a 123 km de João Pessoa, dois amigos podem ter discutido e um deles foi assassinado pelo outro, durante a tarde de sexta. De acordo com testemunhas, eles estavam numa pescaria e depois de algum tempo foram ouvidos gritos da vítima, que foi achada com uma facada na virilha. 

O responsável pelo homicídio não foi localizado. A polícia encontrou, no local do crime, uma garrafa de cachaça e trabalha com a hipótese de que houve consumo de álcool, o que pode ter contribuído para alguma discussão e pelo consequente homicídio.

Em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, um torcedor do Treze, que tinha 20 anos, foi encontrado morto na Rua do Sol, no bairro de Santa Rosa, Zona Sul da cidade, durante a noite dessa sexta (11). Segundo a polícia, ele não tinha ficha criminal nem envolvimento com drogas, mas pode ter sido vítima da rixa entre as torcidas do Galo e do Campinense. As autoridades ainda investigam para elucidar esse caso. Porém, se isso for comprovado, esse será o terceiro caso de homicídio registrado em Campina Grande devido à rivalidade entre torcedores.

Na mesma cidade, um rapaz de 20 anos foi achado morto no bairro de Santa Cruz, na Zona Sul, durante a madrugada deste sábado (12). A delegacia de homicídios ainda investiga para saber os motivos e os responsáveis pelo que pode ter sido um homicídio.

Um ex-presidiário de 22 anos foi morto em praça pública na Praia de Fagundes, em Lucena, região metropolitana de João Pessoal. De acordo com a polícia, ele estava no Centro da cidade durante a noite dessa sexta (11), quando foi abordado por dois homens que chegaram em um carro e efetuaram os disparos. As autoridades informam que o homicídio pode ter sido por acerto de contas.

Dois adolescentes de 16 anos ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e estão internados, em observação, com estado de saúde regular.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics