I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

5 ADOLESCENTES INFRATORES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTAR ÔNIBUS

O grupo foi apanhado por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) FOTO: KIKO SILVA

Cinco adolescentes foram apreendidos em flagrante, na tarde de ontem, acusados de assaltar um coletivo, na Avenida da Abolição, no bairro Mucuripe. O ônibus, que fazia a linha Parangaba/Náutico foi invadido pelo grupo de infratores, que rendeu o motorista e o cobrador, usando duas facas.

De acordo com o cabo Ivanildo Sobreira, do Batalhão de Policiamento de Turístico (BPTur), que comandava a patrulha RT-3042, responsável pela apreensão, um popular informou sobre a ocorrência e uma perseguição aos suspeitos foi iniciada. "Quando nós chegamos ao ônibus, eles (os suspeitos) já estavam se espalhando pela avenida. Nós os perseguimos e conseguimos pegar todos os que participaram do assalto".

Todos rendidos

Vítimas do assalto informaram à Polícia que, enquanto dois assaltantes rendiam o cobrador e o motorista, os outros três atacavam passageiros e começaram a recolher seus pertences.

"Conseguimos recuperar relógios, carteiras, dinheiro, celulares das pessoas, que ainda estavam em poder deles", disse o cabo Sobreira.

Com um dos menores, os policiais do BPTur encontraram seis trouxinhas de maconha, que seriam, provavelmente, usadas por eles. "Geralmente, quando eles vão praticar algum delito usam drogas. O pior para as vítimas é isto, sob efeito dos entorpecentes eles ficam mais violentos", disse Sobreira. Os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescentes (DCA).

Outros ataques

Entre domingo e segunda, pelo menos, mais dois ônibus foram assaltados em Fortaleza, segundo a Polícia. UM dos casos ocorreu ontem à tarde. Dois bandidos, armados com faca e revólver, atacaram um coletivo na esquina da Avenida Santos Dumont com Rua Nunes Valente.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics