I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

41 HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA NO CEARÁ

Anderson de Carvalho Melo, 24, foi executado na porta do Hospital Gonzaguinha da Barra, quando foi buscar o filho que nascera horas antes FOTO: NAVAL SARMENTO

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no último fim de semana em todo o Estado do Ceará, conforme levantamentos feitos pela Reportagem, contabilizando as ocorrências policiais entre as 18 horas de sexta-feira última (4) e a madrugada de segunda-feira (7). No total, 19 pessoas foram mortas no Interior, 15 em Fortaleza e outras sete na Região Metropolitana.

Em Fortaleza, o bairro que apresentou maior número de crimes foi a Barra do Ceará, com três assassinatos, sendo dois no sábado e um no domingo. Na Sapiranga foram dois casos. No Pirambu, um tiroteio entre gangues, na Praça do Abel, deixou mais uma pessoa morta.

Crimes

Entre os assassinatos ocorridos no domingo, um deles aconteceu na porta de um hospital público. Era por volta de 17h05, quando Francisco Anderson de Carvalho Melo, 24, chegava de carro ao hospital para ir buscar a esposa e o filho que havia nascido horas antes. Era o primeiro filho do casal. Mas, Anderson acabou sendo fuzilado ainda dentro do seu automóvel.

Os assassinos fugiram em um Corolla vermelho e numa moto preta. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e iniciaram investigações, mas não conseguiram identificar e prender os atiradores. O motivo do crime também é desconhecido.

Na Ria Iemanjá, no bairro Vicente Pinzón, o adolescente Jackson Saldanha de Sousa, 17, foi morto, a tiro, após participar de um assalto. Outro menor, que teria participado do crime, acabou apreendido pela PM.

Mais três adolescentes foram mortos no fim de semana, Carlos Jéfferson Bastos Moreira, 16, na Rua Alagoas, no bairro Pici; Álysson Alves Albuquerque da Silva, 16, na Praça do Abel, no bairro Pirambu; e outro, não identificado, na Barra do Ceará.

No Bom Jardim, ´Território da Paz´, houve um crime no sábado. Aconteceu por volta de 01h55 na Rua Oscar Araripe. Régis Xavier dos Santos foi morto a tiros. Na Barra do Ceará, foram assassinados José Maria Fidélis Filho, Antônio Edvan dos Santos Oliveira e um adolescente.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics