I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3 INCÊNDIOS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA EM BAIRROS DE JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Imóvel incendiado no cruzamento das ruas São Paulo e Pio XII (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

A brincadeira de crianças com fogo, um incêndio proposital e mais um provável curto circuito são apontadas como as supostas causas para três incêndios registrados somente na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. 

O primeiro aconteceu em um imóvel no cruzamento das ruas São Paulo e Pio XII (Bairro Salesianos) pouco tempo após o meio dia.

Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram, vizinhos já se encarregavam de debelar as chamas o que foi concluído pelos bombeiros. 

A informação colhida no local foi de que crianças brincavam com fósforo em um dos cômodos da casa e, de repente, uma estante com livros foi atingida fazendo com que as chamas se alastrassem rapidamente, mas ficando restritas ao móvel.
No Bairro Timbaúbas, uma mulher ateou fogo na própria casa (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Já por volta das 14 horas outro incêndio aconteceu em uma casa situada numa vila na Rua Rui Barbosa (Bairro Timbaúbas). Segundo vizinhos, a proprietária tinha ingerido bebidas alcoólicas e tocou fogo na casa. 

Eles se arregimentaram com baldes de água e trataram de conter as chamas a fim de evitar que atingissem residências vizinhas. 

Conforme denunciaram não é a primeira vez que a dona do imóvel ateia fogo na casa.
O terceiro incêndio foi registrado na rua Rua José de Alencar após um curto circuito no aparelho de ar condicionado (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

No mesmo horário, porém na Rua José de Alencar (Franciscanos) um terceiro incêndio foi registrado. Provavelmente houve um curto circuito no aparelho de ar condicionado o qual liberou chamas que destruíram o colchão e o próprio aparelho. 

Um policial militar reside no imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros vindo uma equipe de Crato já que o caminhão tanque de Juazeiro apresentou problemas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics