I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de outubro de 2013

1ª NOITE DE BOI MANAUS REÚNE 40 MIL NO SAMBÓDROMO, DIZ PREFEITURA

 
 Público foi abaixo do esperado (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

A primeira noite do Boi Manaus 2013 reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), nesta sexta-feira (25). Ao todo, dez atrações se apresentaram. O levantador de toadas do Boi Garantido, Tony Medeiros, estava programado para ser uma das atrações desta primeira noite, mas teve que cumprir agenda em outra cidade, e deve se apresentar neste sábado (26), no encerramento do evento.

Ao som da toada e com passos coreografados, o público comemorou o aniversário de Manaus, que contou, na primeira noite, com a apresentação dos bois Corre Campo, Garanhão e Caprichoso.

O apresentador do Caprichoso, Junior Paulain, aproveitou a apresentação para gravar um DVD, que além do Boi Manaus também terá tomadas em Parintins. Em uma das apresentações mais eletrizantes da noite, o cantor Carlinhos do Boi chegou a descer do trio elétrico, para junto com os brincantes e correr em volta do veículo .

A apresentação teve ainda um sósia de David Assayag, que junto com Carlinhos do Boi, cantou um dos hinos do Boi Bumbá amazonense, a toada 'Vermelho'. "Se cortar o David (Assayag) ao meio, ele é igual uma melancia, vermelho por dentro", disse Carlinhos, fazendo referência a troca do Garantido pelo Caprichoso, feita por David.

 
 Boi Caprichoso evoluía no chão com a Marujada de Guerra (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

A apresentação do verdadeiro David Assayag levou o público ao delírio com as principais toadas do ano do centenário do Boi Caprichoso. Ao final, todo o sambódromo cantou 'Parabéns pra você', pelo aniversário de Manaus, ao mesmo tempo que um show de fogos de artifício ao fundo do Centro de Convenções.

A noite teve ainda apresentações de Carlos Batata, Prince do Boi, Canto da Mata, Renato Freitas e Klinger Araújo. A noite de festa continua neste sábado (26) com mais 12 atrações.

 
Carlinhos do Boi levou toadas do Garantido para o Sambódromo de Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics