I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2013

VEREADOR É CONFUNDIDO COM LADRÃO NO CEARÁ E TEM O CARRO METRALHADO

Carro teve vidro destruída com balas disparadas por policiais (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O vereador de Aquiraz, na Grande Fortaleza, Maurício Matos (PSB) foi confundido com ladrões e teve o carro metralhado na tarde desta sexta-feira (13). Segundo a polícia, assaltantes roubaram o comércio de propriedade do vereador e fugiram no veículo, também do parlamentar. Ninguém ficou ferido.

Após o assalto, o veículo do vereador Maurício Matos foi abandonado pelos assaltantes e localizado pelo proprietário. Ao avistar o veículo que havia sido roubado na CE-040, policiais militares, que haviam sido notificados por telefone sobre as características do veículo roubado atiraram contra o carro, que era dirigido pelo vereador.

Maurício Matos prestou depoimento na tarde desta sexta-feira na Delegacia Metropolitana do Eusébio, também na Grande Fortaleza.

Os policiais que atiraram no veículo eram da Força Tática e estavam em um veículo descaracterizado. Por não terem rádio de patrulho, os três policiais estavam desatualizados sobre a recuperação do carro por parte dos vereadores.

Segundo a Polícia Civil, no momento em que os policiais dispararam, o veículo dirigia em direção ao Eusébio e era escoltado por policiais do Ronda do Quarteirão. A Força Tática confundiu a escolta com uma perseguição, segundo policiais que não querem se identificar, e dispararam.
Carro teve marcas de bala na lateral; ninguém ficou ferido (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics