I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

VENDEDORA ASSASSINADA POR LADRÃO NO SEMÁFORO

O corpo de Tereza Cristina ficou dentro do carro. O assaltante fugiu sem levar nada e até a noite passada a Polícia não havia localizado o suspeito FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um crime com características de latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu, na tarde de ontem, na Avenida Paulino Rocha, no bairro Castelão. A vítima do suposto assalto foi uma mulher de 24 anos.

De acordo com a patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, a vendedora Tereza Cristina Rodrigues de Lima, era moradora do bairro Jardim Violeta e trafegava nas imediações do Castelão, pois tinha ido buscar o cachorro em um pet shop. A Polícia informou que ela foi abordada por um assaltante, quando parou em um semáforo existente na confluência das avenidas Castelo de Castro e Deputado Paulino Rocha.

A vítima não teria obedecido a ordem de parar dada pelo criminoso e este teria atirado. Uma moradora que estava nas imediações, que disse se chamar Maria Dias, afirmou que não viu quem atirou, mas observou quando o carro, desgovernado, atravessou a via. "Ouvi um barulho e imaginei que fossem tiros, quando olhei para o lado, vi o carro atravessando sem uma direção certa até que parou perto da parede. Cheguei lá, e vi a mulher baleada", contou.

Dezenas de populares que estavam nas proximidades foram até onde o Fox, de cor preta, placas HWK-9755, parou. Uma das mulheres que chegou minutos após o fato, que não revelou seu nome, disse que ainda viu Tereza Cristina viva. "Dava pra ver que ela ainda respirava. Ainda fez alguns movimentos, até que ficou tranquila. Nós estávamos chamando a ambulância quando ela morreu", declarou.

Conforme a Polícia, o atirador fugiu em um outro carro que trafegava atrás do da vendedora, roubado minutos antes do assassinato.

Fuga do atirador

Depois que atirou, o assaltante roubou um Corsa Sedan prata e fugiu no veículo. A dona do Corsa ficou bastante nervosa e foi encaminhada à delegacia da área para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). Até agora, o suspeito de ter praticado o crime ainda não foi identificado. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na Avenida Deputado Paulino Rocha fazendo levantamentos preliminares.

Perícia

A perita Sônia Barbosa, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), disse que foram feitos exames externos no corpo da vítima, sendo constatados dois tiros. "Um dos disparos atingiu a cabeça e o outro o queixo. Uma outra bala ficou alojada na porta dianteira do veículo", afirmou Sônia. A perita disse também, que R$1,7 mil foram encontrados dentro do carro, além de outros pertences e, aparentemente, nada foi levado. Familiares da vítima levaram para casa o cão de estimação que ficou ao lado do corpo da dona.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics