I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TURISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO NA BEIRA-MAR DE FORTALEZA (CE)

Emerson Moura da Silva, 19; e Nataniel Dias da Costa, 19, foram levados para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e autuados em flagrante FOTO: KIKO SILVA

Um turista de Curitiba (PR) ficou ferido em um assalto, na tarde de ontem, no espigão que fica na altura da Rua João Cordeiro, na Praia de Iracema.

O homem, identificado como Rogério Palu, 40, não conseguiu tirar sua aliança, acabou alvejado no abdome e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota, na companhia da esposa, que presenciou a ocorrência. A vítima não corre risco de morte.

Conforme o soldado Gilson Rocha, do policiamento a pé do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), ele e um colega estavam no patrulhamento de rotina quando ouviram o estampido e viram a confusão. "Corremos para ver do que se tratava e já encontramos os bandidos fugindo. Iniciamos uma perseguição e conseguimos prender os dois", detalha Rocha.

O PM afirmou também que o casal chegou a ser roubado, mas os pertences não foram encontrados em poder dos criminosos. "A mulher disse que eles levaram um smartphone, alianças e uma carteira", contou Rocha. A Polícia encontrou a arma usada na ação, um revólver calibre 38 municiado. O revólver estava na faixa de areia, pois já tinha sido dispensado pelos assaltantes.

Emerson Moura da Silva, 19; e Nataniel Dias da Costa, 19, foram levados para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), reconhecidos e autuados.

"Vale lembrar que o Emerson já tem registro nesta delegacia por roubo a um turista, em julho de 2012. O outro rapaz, que se diz Nataniel, deu vários nomes que não eram verdadeiros. Como não portava documentos, vamos apurar se esta é realmente a verdadeira identidade dele", disse a delegada Adriana Arruda.

Outras prisões

A equipe da Deprotur prendeu, na tarde de ontem, outros dois envolvidos em assaltos a turistas nas praias de Fortaleza. Marcelo Dias Tavares e Antônio Marcos Silva Oliveira teriam participado do roubo a um grupo de turistas baianos que estavam na barraca ´Vira Verão´, na Praia do Futuro, no dia 25 de julho.

Segundo Adriana Arruda, naquele dia, um turista foi ferido de raspão por um tiro no braço. A delegada declarou que as vítimas forneceram fotografias tiradas durante o passeio e um dos que os criminosos aparecia ao fundo. "As fotos ajudaram a identificar os envolvidos no assalto. Além disto, nos informaram sobre um Gol, de cor branca, e pela placa do veículo chegamos a um homem chamado ´Thiaguinho´, que também participou do crime na barraca".

A Polícia está à procura de Thiago Brito Pinheiro, 24, que já responde a seis crimes, incluindo dois homicídios. Ele tem um mandado de prisão em aberto pelo assalta na barraca.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics