I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TRIO É PRESO APÓS ROUBAR JOALHERIA

Antônio Wagner Feitosa de Menezes, 24, foi detido no cerco policial com dois adolescentes Fotos: Helosa Araújo/ Um revólver de calibre 38, com balas intactas e deflagradas, acabou sendo encontrado com os três bandidos

A PM prendeu, na tarde de ontem, três pessoas suspeitas de terem praticado um assalto a uma joalheira, no bairro Pici. A captura do trio aconteceu após perseguição e troca de tiros, na Ponte de Genibaú, na Avenida Senador Fernandes Távora.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi avisada por um popular do assalto e foi ao local checar. Os PMs se depararam com os assaltantes que estavam em Gol, de cor verde de placa HWX-2102. Os policiais iniciaram uma perseguição ao automóvel. Quando os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos atiraram contra a viatura, segundo a Polícia.

A patrulha 06 do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionada para dar apoio à ação e conseguiu interceptar o Gol, na altura da Ponte do Genibaú.

"Nós os perseguimos por cerca de dois quilômetros. No trajeto, vi quando eles jogaram duas armas para fora do veículo. Quando foram parados, conseguimos achar uma outra arma em poder deles", disse o cabo Herlândio Almeida, do BPRaio, que participou da ocorrência.

Antônio Wagner Feitosa de Menezes, 24, e dois adolescentes, de 17 e 13 anos, foram apreendidos. O adolescente de 17 anos estava ferido com um tiro de raspão no pescoço. Ele foi medicado e não corre risco de morte. O material roubado da joalheira foi recuperado.

Outro caso

Uma tentativa de assalto a veículos que estavam parados em um semáforo, na Avenida Pontes Vieira, no Tauape, terminou com os um dos criminosos preso e o outro baleado. Segundo a Polícia, uma das vítimas do ataque dos assaltantes reagiu e efetuou disparos contra eles. Os dois fugiram em uma moto.

O que estava ferido com dois tiros no peito caiu do veículo no trajeto. Seu comparsa, Patrício Ribeiro de Lima, fugiu, mas acabou preso pela patrulha RD-1015, do Ronda.

O homem ferido, foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Seu estado é considerado grave.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics