I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TRAFICANTES SÃO DETIDOS PELA DHPP

Delegado Márcio Gutierrez deu detalhes da investigação que levou a equipe da DHPP a localizar os traficantes que agiam no Rodolfo Teófilo FOTO: JOSÉ LEOMAR

Durante investigações para prender o suspeito de um homicídio e de uma dupla tentativa de assassinato no bairro Jardim Guanabara, inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam dois envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Rodolfo Teófilo.

Os policiais da DHPP procuravam, um casal suspeito de envolvimento no triplo crime que resultou na morte de Aline Menezes de Souza, 29, e lesões graves em Antônia Michele de Oliveira, 25, e em uma adolescente de 14 anos. Ainda durante as investigações no local de crime, a equipe da DHPP, comandada pela delegada Taciana Ferraz, descobriu que o suspeito de ser o executor morava nas imediações da Lagoa do Porangabuçu.

De imediato o titular da 2ª Delegacia da DHPP, Márcio Gutierrez, determinou que os inspetores se dirigissem àquela área. Durante uma campana, os policiais viram dois homens em atitude suspeita e foram verificar o que estava ocorrendo em uma das casas da comunidade. Na residência da mãe de Marcos Matheus da Silva Chagas, foi encontrado um revólver calibre 32 escondido embaixo da cama.

Os inspetores da DHPP, então, receberam a informação dando conta que na frente do imóvel estavam escondidos materiais ilícitos. Após escavarem, os policiais descobriram duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, 295 pacotinhos de maconha, 584 pedra de crack, mais três ´tijolos"´da droga, além de cerca de R$ 1,1 mil em cédulas e moedas. 

Bruno do Carmo, 21, também foi detido. Marcos Matheus foi preso em fevereiro do ano passado, acusado de tráfico de drogas e aguarda julgamento em liberdade. Bruno do Carmo foi preso, também pelo tipo de crime, em setembro de 2011, setembro de 2012 e na última quarta-feira.

Foragidos

Sobre o homicídio, o delegado Márcio Gutierrez destacou que os suspeitos ainda estão foragidos. Ele confirmou a versão de que o executor chegou ao local de crime acompanhado de uma mulher.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics