I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TRAFICANTES FABRICAVAM DROGAS EM UM BURACO

 
Maconha prensada, crack, cocaína e balanças de precisão foram apreendidos durante o cerco dos agentes da Coin na casa dos traficantes Fotos: Fernando Ribeiro/ O buraco escavado pelos bandidos media cerca de dois metros de profundidade. Dentro, eles instalaram uma prensa hidráulica para produzir as drogas

Uma operação de agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o apoio de policiais do Batalhão Raio (BPRaio) e do 16º BPM (Messejana), culminou na descoberta de uma casa onde traficantes produziam drogas dentro de um buraco cavado no quintal do imóvel.


A escavação, de aproximadamente dois de profundidade, foi o suficiente para que os criminosos instalassem uma prensa hidráulica no local para a produção de maconha prensada e pedras de crack. Ainda no local, os policiais apreenderam cerca de 50 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e substâncias químicas usadas na produção e desdobramento dos entorpecentes.

Ainda dentro do buraco, os policiais localizaram três pistolas automáticas, sendo duas de calibre 380, e uma de calibre 7.65, além de um simulacro usando em ´paintball´ , munição e balanças de precisão digital.

Chefe

O esconderijo dos traficantes de drogas foi montado nos fundos de uma casa localizada na Travessa Santo Antônio, no Parque Santa Rosa, em Messejana.

Conforme a Polícia, os criminosos estariam fabricando e distribuindo drogas na comunidade vizinha do Por do Sol, situada às margens da CE-040, e noutros bairros próximos dali.

 
Wellington Fabrício Teixeira de Sousa, 23, o ´Toddy´, comandava a quadrilha que traficava drogas e matava pessoas

Três pessoas foram presas durante o cerco dos agentes da Coin com as patrulhas do BPRaio e do 16º BPM. Entre eles, o chefe da quadrilha.

O homem que comandava o grupo de traficantes foi identificado como sendo Wellington Fabrício Teixeira de Sousa, 23, conhecido por ´Toddy´.

Além dele, foram também capturados seus comparsas Railan da Rocha Santos, conhecido por ´Railander´ (uma referência ao personagem cinematográfico Highlander, o guerreiro imortal), e Ozivan Felipe Lima de Freitas o ´Felipe Lourinho´.

Matadores

Segundo o capitão Artunane Aguiar, comandante da 1ª Companhia do 16º BPM (Messejana) os três homens além de traficar drogas, estariam envolvidos em vários crimes de assassinato naquela área da Capital. Segundo o major Wilson Melo, comandante do 16º BPM, os traficantes vinham aterrorizando os moradores do Parque Santa Rosa e da comunidade Por do Sol.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics